Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









sábado, 20 de novembro de 2010

- CALENDÁRIO     PERMANENTE

Esse   Calendário de mesa,   eu fiz para a   Dany Vellozo. 

- foi uma   Atividade de  TROCA   

 (como já disse, eu   a-d-o-r-o   TROCAS !!!),

lá no   CREATIVE SCRAPPERS.

Me deu um pouquinho de trabalho ...,
-  mas EU AMEI O RESULTADO !!! 
*  ( e a Dany..., também  ... he ... he... )



tem um PAP ...

O  MEU   é   diferente  !!!  -  TODA  A ESTRUTURA 

 foi feita com a  Técnica de CARTONAGEM ...

Mas esse PAP  é fácil de executar.


* DANY !!!  -  Como vai o "nosso" calendáro ??? (rs)

*

Para   ESTE FINAL DE ANO,  vou fazer

um calendario

 " que é quase um diário" !!!





* Esse  "QUASE DIÁRIO"  

é um projeto da minha querida amiga  ( E SCRAPPER COMPETENTE )   NEUSINHA !!!

( SIM !!!   ELA, mesmo !!!  - A  NEUSINHA FUSCO !! )

* Eu nunca vi   Calendário mais lindo e criativo que o  
 "DIÁRIO DA NEUSINHA" ...

... e ela já me  autorizou  a reproduzí-lo ...

( OBRIGADA, AMIGA !!!)   



Depois, venho aqui, para mostrar !






Nenhum comentário:

Postar um comentário


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio