Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









segunda-feira, 1 de novembro de 2010

... doces ...

...  doçuras ...

 - Doces-Doçuras !!!




Outubro acabou !!!  Que pena !!!

Levou consigo os doces...,
as doçuras ...
 e as DOCES-DOÇURAS
 que envolvem o "mês das crianças" !

Quero agradecer `a Jaluza
 - (  minha querida e doce amiga JALUZA !!!)
que me autorizou, com extrema generosidade,
 a utilizar uma idéia sua ...
Vejam ...

... Lindo, não ???


Inspirada por essa doce idéia,
eu fiz as minhas
  CAIXINHAS DE REMÉDIO.

-essas caixinhas foram "batizadas" de"
"Pílulas da Tia Jaluza"
e serviram para adoçar e alegrar um grupo de crianças e adolescentes
que estão em tratamento
( -  fazendo QuimioterapiaS )
 e 
LUTANDO,
 BRA-VA-MEN-TE
contra o 
Câncer !!!!!!!!!!!!!!




Foi, para mim, uma emoção indescritível !!!


* E aproveito também,
para AGRADECER
 ao Hemato-Oncologista Dr. Fernando Araújo,
que me "apresentou" ao GAAC / Bahia
Dr. Fernando faz um trabalho fantástico,
além de ser um Médico competente ...

*Infelizmente, por causa da nossa Legislação, eu NÃO POSSO UTILIZAR e/ou DIVULGAR as FOTOS dessas CRIANÇAS.

Mas posso mostrar, agora,  
a minha CAIXINHA,
 com as  Pílulas da Tia Jaluza ...


Para finalizar,
 o meu AGRADECIMENTO, 
novamente,
à minha doce amiga Jaluza !!!
- conversamos algumas vezes,
 por telefone, ...
... e  a Jaluza sabe exatamente o que senti !!!

OBRIGADA, amiga !!!

Conheçam os Blogs da Jaluza !!!  -  Vocês vão AMAR !!!

http://jaluzamscrap.blogspot.com/

http://cincoabelhas.blogspot.com/

Beijosssssssssssssss

***

2 comentários:

  1. Amei tuas caixinhas.
    Ficaram lindas.
    Amo teu carinho.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, linda!! E a sua ação então...nem se fala!! Imenso beijo!

    ResponderExcluir


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio