Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O PAPEL e suas VÁRIAS MEDIDAS

...no dia 25 de agosto pp,eu postei aqui uma Tabela, com as várias medidas-padrão de uma folha de papel.

Alguns desses tamanhos são "desconhecidos" do nosso dia-a-dia, concordo !!!

Mas, algumas outras medidas são muito importante para a ENCADERNAÇÃO.

...Encontrei um Blog, chamado  Papo de Arquiteto,

que fala de medidas / tamanhos que seguem os padrões americanos e europeus.

E, para ficar bem ilustrado... e de fácil compreensão, aqui está uma outra imagem

a respeito do papel e de suas várias medidas !!!




Minhas pesquisas, minhas Aulas e  minha busca sobre a

ENCADERNAÇÃO ARTESANAL

estão cada vez mais forte e mais presente em minha vida !!!


Beijosssssssssss






*



Nenhum comentário:

Postar um comentário


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio