Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









terça-feira, 4 de outubro de 2011


ALELUIA !!!  

ACABOU A 

GREVE DOS CORREIOS !!!!!!!!!!!!!!




Correios e comando de greve fecham acordo no TST

  
BRASÍLIA - Os Correios e o comando de greve fecharam nesta terça-feira acordo no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O TST entrou no conflito depois que, na sexta-feira, a empresa apresentou pedido de liminar para que a Justiça suspendesse a greve por se tratar de serviço essencial e abrisse processo de dissídio coletivo. A expectativa da estatal é que as atividades voltem ao normal na quinta-feira.
O acordo prevê que os funcionários dos Correios terão reposição, retroativa a agosto, da inflação de 6,87%. Eles também receberão, partir de outubro, mais 80 reais, que serão incorporados na folha. A estatal também se comprometeu a devolver, em folha suplementar, os seis dias descontados, o que era um dos principais pontos de resistência da categoria. Eles serão pagos entre janeiro e dezembro de 2012, sendo meio dia parado a cada mês. Já os 15 dias que ainda seriam descontados serão compensados pelos trabalhadores nos fins de semana - sábado e domingo - até no máximo a segunda quinzena de maio de 2012.
Nesta terça e na quarta, os sindicatos realizarão assembleias. A orientação é para que os trabalhadores aprovem o acordo.
A paralisação dos funcionários dos Correios começou no dia 13 de setembro.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/10/04/correios-comando-de-greve-fecham-acordo-no-tst-925503504.asp#ixzz1Zr48Pnw5


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio