Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









sábado, 1 de outubro de 2011

Encadernadora Wire-o !!! - (2)

Muitas de vocês têm me perguntado

 ONDE comprei minha máquina.



... Mande-me um e-mail ... e eu te dou TODAS as dicas !!!

Espero que entendam... pois não vou fazer propaganda gratuita ...

Garanto  a vocês que  o preço é bom e que tem variedade  em relação aos arames wire-o.

Optei pela entrega por uma  "Transportadora" por causa da Greve dos Correios.

Não podia arriscar prazo... uma vez que já havia assumido o compromisso de alguns trabalhos.

( data certa para entregar

 é compromisso muito sério para mim !)



Estou amando minha encadrenadora nova !!!

 É robusta, fácil de manusear e o trabalho rende !!! he...he...

 Rapidamente, ela me proporciona muuuuuuuitas folhas furadas...

Beijosssssssss


*



Um comentário:


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio