Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









sábado, 15 de junho de 2013

CAPRICHO E CARINHO * Da série * Encadernando, Encadernar, Encadernado ...

... O assunto de hoje é CAPRICHO !!!

... Rosa Guimarães  da  Zoopress é um exemplo disso !!!

Há cerca de 15 dias (ou pouco mais), eu publiquei na minha página do Facebook...

VEJA !!!


- Não conheço Rosa pessoalmente.

Mas admiro seu trabalho de Encadernação

e me encantei pelo capricho e pelo carinho

que ela dedica aos seus clientes, compradores da sua 


Rosa é, realmente, uma pessoa especial.

Seu carinho e capricho

FAZEM TODA A DIFERENÇA !!!

Parabéns, Rosa Guimarães !!!

Parabéns, Zoopress !!!



*





2 comentários:

  1. É maravilhoso ver que ainda existe pessoas que fazem a diferença. Bom demais quando elas cruzam o nosso caminho. Xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, Lange !!

    ...eu considero um verdadeiro privilegio !!!

    Beijosssssssssss pra você !

    ResponderExcluir


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio